Almirante Tamandaré COMPORTAMENTO

Centro da Juventude renova vínculo com o Programa Mesa Brasil

Por Cezar Manfron

09/05/2022 às 10:23:27 - Atualizado h√°

O Centro da Juventude renovou o vínculo com o Programa Mesa Brasil, que vai fornecer lanches para as crian√ßas, adolescentes e jovens inscritos no Centro da Juventude.

Maior rede de bancos de alimentos da América Latina, é refer√™ncia no combate à fome e ao desperdício de alimentos. Atua ao lado de parceiros — como centrais de distribui√ß√£o e abastecimento de alimentos, feiras livres, redes atacadistas e varejistas, e indústria alimentícia — que doam excedentes de produ√ß√£o ou produtos fora dos padr√Ķes de comercializa√ß√£o, mas em condi√ß√Ķes seguras para consumo.

Criado em S√£o Paulo em 1994 e, desde 2003, presente em todo o país, o programa atende prioritariamente pessoas em situa√ß√£o de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais cadastradas. Além disso, também atua em car√°ter emergencial com um trabalho de logística humanit√°ria, mobilizando parceiros, arrecadando e distribuindo doa√ß√Ķes para pessoas atingidas por calamidades em todo o país.

Mais uma vez a parceria com a Prefeitura de Almirante Tamandaré, através da Secretaria de Família e Desenvolvimento Social, no Centro da Juventude beneficiar√° centenas de pessoas.

Fonte: Prefeitura de Almirante Tamandaré
Comunicar erro
Cezar Manfron

© 2022 Cezar Manfron - Todos os direitos reservados.
Jornalista: Registro 0011201/PR - Radialista: Locutor/ Animador/ Apresentador Registro: 0007172/PR

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Cezar Manfron